Sejam bem vindos ao meu diário virtual. Aqui não vou falar de um assunto específico não. Mas ao mesmo tempo será sempre algo relacionado a minha vida. Bjuss e visitem sempre :)

Inconstância Espiritual.

   
        1 Tessalonicenses
 5.17   Orai sem cessar.
      Como vencer isso? Tendo disciplina!!! Sim, é lendo a bíblia mesmo sem vontade, é orando mesmo se não estiver passando aperto, jejuando para o fortalecimento. 
       Nao devo me sentir "espiritual" para ter essas atitudes.
       Não devo deixar as circunstâncias decidirem como devo proceder. A preguiça, as minha vontades não devem me controlar.
       Não devo deixar de ir na igreja por simplesmente não estar com vontade.
       Se você está passando por isso, coloque em si mesmo o compromisso de orar e ler a Bíblia todos os dias.
       Apresente a Deus como está se sentindo, que não quer ser assim, que quer vencer essa inconstância e tenha disciplina que você vencerá isso!!      

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra