Sejam bem vindos ao meu diário virtual. Aqui não vou falar de um assunto específico não. Mas ao mesmo tempo será sempre algo relacionado a minha vida. Bjuss e visitem sempre :)

Reconhecimento da permisssão de Deus em todos os momentos.

   
CRÉDITO DA IMAGEM: http://stefany-cordedoce.blogspot.com.br/
Esses versículos nos mostra o quanto devemos reconhecer o Senhor em nossas vidas. Não devemos buscá-lo somente nas lutas e nos momentos difíceis, ele deve estar em todo o momento conosco, sendo o centro das nossas vidas. 
          Devemos orar sem cessar, termos gratidão e ter sempre na nossa lembrança que tudo o conseguimos fazer é pelo fato de Deus permitir, pois se ele não concede a permissão de realizarmos tal ato, não adianta que remaremos sem sucesso.
         Devemos reconhecer nossas vitórias nele, não devemos atribuir a nós mesmos pois nada acontece sem a permissão de Deus. Sendo coisa boa ou ruim só acontecerá se ele permitir,
         Podemos estudar muito mesmo para uma prova, mas se ele não deixar que tiremos nota boa, não vai adiantar nada a nossa inteligência, pois ele é soberano, tudo precisa da autorização dele.
         Nem sempre ele aprovou nossas atitudes, mas não é por isso que ele interviu. Mas se ele quisesse intervir ele interveria pois ele é Deus, o poder é dele e nada acontece a sua permissão.
         Vamos viver em comunhão com Deus em todas as circunstâncias, e reconhecê-lo em todos os nossos caminhos. :]

        

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra