Sejam bem vindos ao meu diário virtual. Aqui não vou falar de um assunto específico não. Mas ao mesmo tempo será sempre algo relacionado a minha vida. Bjuss e visitem sempre :)

Aprendi com a Bíblia: Devemos escolher as pessoas que andarão conosco e distribuir funções.

     
     CRÉDITO: http://supervendedores.com.br


Caramba!! Duas vezes seguidas estou sendo confrontada.
      Eu era daquelas que não gostava muito de procurar aos outros, achava que estava incomodando, não era muito de pedir oração aos outros, apesar de gostar de fazer isso pelas pessoas. 
      Mas lendo a palavra fui confrontada, para deixar disso. Mas já estou revertendo isso, pois é para o meu bem. Tenho de deixar a vergonha e o orgulho de lado e procurar aos outros. 
     Eu não estou falando de reclamar nem murmurar com os outros e sim de pedir ajuda quando precisarmos. Murmuração, reclamação não é legal!!!!!
     Além de procurarmos, devemos escolher pessoas que edificarão nossas vidas. Não devemos pedir ajuda a qualquer pessoa, devemos ter a sabedoria vinda de Deus para unirmos forças com quem compartilha o mesmo que nós, ou esteja em um patamar ainda mais elevado.
     Também devemos dividir funções, não devemos ser autossuficientes. Não devemos achar que por entendermos de muitas coisas, devemos fazer tudo.
    Nós devemos trabalhar em equipe, distribuir funções pois ficaremos menos sobrecarregados.
    Um exemplo, em casa, com uma família muito grande, e mesmo se for pequena, se cada um fizer a sua parte, o serviço ficará menos pesado ( um tira o lixo, o outro ficar por conta da louça, o outro da roupa, outra da comida e assim por diante). Assim também no trabalho e na igreja.
     Vamos escolher as pessoas certas, vamos ser as pessoas certas(vamos dar o nosso melhor) e vamos parar de sobrecarregarmos, quando podemos contar com o outro.
     Um abração a todos, fiquem com Deus e bye!! ;]


0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra