Sejam bem vindos ao meu diário virtual. Aqui não vou falar de um assunto específico não. Mas ao mesmo tempo será sempre algo relacionado a minha vida. Bjuss e visitem sempre :)

Aprendi com a Bíblia: Não devemos andar sozinhos

       
 Olá pessoal, tudo bem? Minha mãe fez cirurgia para a retirada de pedras na vesícula ntem e para a honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo ela já está em casa. Meus amigos me ajudaram em oração e sou grata a eles por isso.
          Hoje eu lendo a Bíblia aprendi que como devemos ter amigos, pessoas próximas que compartilhem a mesma fé que a nossa. Eu ainda continuo lendo a Bíblia na Nova Tradução na Linguagem de Hoje, em ordem, além dos devocionais da Bíbia da Mulher de fé. 
          Quando Moisés estava sozinho segurando o bastão, ele uma hora ficou cansado e para não perder a guerra, precisou da ajuda de seus companheiros para vencer a guerra.
          Por isso é bom termos pessoas ao nosso redor que compartilhem da mesma fé que nós, pois quando nos sentirmos esgotados ali estarão eles para nos ajudar.
         Também me lembrei do que diz em Eclesiastes 4:10-12

Eclesiastes 4:10-12

"10 Se um cair, o outro levanta-o; se estiver sozinho ao cair, ver-se-á em grande dificuldade. 11 E também, numa noite fria, se dois dormirem juntos, poderão aquecer-se um ao outro, mas como se aquecerá aquele que dorme só? 12 Duas pessoas podem melhor resistir a um ataque do que uma só. Com quantos mais fios for entrançada uma corda, tanto mais sólida será."
Um abraço e até mais ;]!!!
                           


0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra