Sejam bem vindos ao meu diário virtual. Aqui não vou falar de um assunto específico não. Mas ao mesmo tempo será sempre algo relacionado a minha vida. Bjuss e visitem sempre :)

Aprendi com a Bíblia: devo orar em favor do meu próximo e devo perguntar se não sei o motivo.

       
       Bom dia pessoal, tudo bom??  Mais cristãos foram capturados, vamos orar por esses povos e por quem fez isto com eles, pois a bíblia diz para orarmos pelos nossos inimigos.
       
       Hoje eu lendo Gênesis 25:21 (25.21   Rebeca não podia ter filhos, e por isso Isaque orou a Deus, o SENHOR, em favor dela. O SENHOR ouviu a oração dele, e Rebeca ficou grávida.)  aprendi que devo orar pelo meu próximo, como Isaque fez por Rebeca. 
     
         
         
 Hoje eu lendo Gênesis 25:22-23 (5.22   Na barriga dela havia gêmeos, e eles lutavam um com o outro. Ela pensou assim: “Por que está me acontecendo uma coisa dessas?” Então foi perguntar a Deus, o SENHOR, 25.23   e ele respondeu: “No seu ventre há duas nações; você dará à luz dois povos inimigos. Um será mais forte do que o outro, e o mais velho será dominado pelo mais moço.”- http://www.sbb.org.br/interna.asp?areaID=71), aprendi que eu devo perguntar a Deus o motivo, quando eu não entender algo que aconteceu, o que está acontecendo. Mas sem murmurar, perguntar sem reclamar. 
      
        O Senhor dará a resposta. Pode ser pela boca de alguém, pela palavra de Deus ou alguma outra forma. Mas, perguntemos a Deus pois ele responderá. 

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra